TEF móvel com praticidade para restaurantes

As longas filas para pagamento e o registro de pedidos em papel não é algo bom nem para o cliente e nem para o restaurante. O Menew App, desenvolvido pela MVarandas Tecnologia, é uma solução que atende a legislação fiscal para emissão de TEF (NFC-e) como as demandas de atendimento – que, mais do que nunca, exigem mobilidade. Prova disso é que neste ano o aplicativo ganhou o Brasil, tendo participado de feiras, eventos e sido campeão no desafio “Sebrae Like a Chef” (SP).

Com o aplicativo o garçom pode abrir mesa, lançar pedidos direto para o centro de produção, fechar contas, receber pagamentos, imprimir o cupom fiscal e fechar o caixa do dia. Tudo isso sendo feito diretamente na maquineta ou smartphone ao lado do cliente, em qualquer ponto do salão.

Feito para atender pequenos negócios e grandes redes de restaurante, o Menew App tem mensalidade acessível, é de fácil uso e não demanda a aquisição de uma série de equipamentos que, com a solução, deixam de ser obrigatórios para o bom andamento do negócio. Esta ferramenta é uma aposta da MVarandas como uma das dez maiores tendências para food service para o próximo ano.

Neste episódio do Minuto Menew você entende de forma resumida como funciona o Menew App desde a abertura da mesa até a emissão de cupom fiscal:

 

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)