Seu negócio precisa de suporte 24 horas

Grande parte dos negócios de alimentação e entretenimento tem seu momento de maior movimento fora do horário comercial. No jantar, após 22:00 no caso de bares e baladas e aos fins de semana quando muita gente reserva tempo e dinheiro para buscar boas experiencias sociais e gastronômicas.

Seu restaurante precisa estar preparado para receber essa demanda e oferecer o melhor para cada um dos seus clientes. É necessária uma preparação pensada em cada detalhe, inclusive na contratação de empresas que estejam dispostas a oferecer seus serviços no seu horário de maior movimento.

Nesse caso, um dos itens mais importantes é o sistema de automação comercial. É o software que vai auxiliar na operação do seu restaurante: proporcionar agilidade e organização no salão, na cozinha e também no estoque. Mas e seu sistema parar ou se seu funcionário tiver uma dúvida importante no meio do horário noturno? Você poderá enfrentar um grande transtorno.

Um dos pontos mais importantes a se considerar antes da contratação de um sistema de automação comercial é verificar se a empresa oferece um serviço de suporte 24 horas. Pode parecer um capricho, mas é na primeira ocorrência fora do horário comercial que esse serviço se torna indispensável. Empresas que oferecem suporte 24 horas e 7 dias por semana entendem que os negócios de alimentação não podem parar e que é necessário acompanhar esse ritmo.
 

A Mvarandas Tecnologia, especialista no segmento, sabe que mesmo com um sistema excelente é necessário prestar assistência em todos os momentos e por isso disponibiliza um setor de atendimento ao cliente treinado para solucionar qualquer ocorrência e em qualquer horário do dia.

Antes de avaliar apenas os custos, é preciso pesar as vantagens que cada empresa oferece. Muitas vezes o que parece mais vantajoso em um momento, pode acabar saindo muito caro depois. Por isso, escolha seu sistema de automação pensando em quem conhece o seu tipo de negócio e oferece o serviço que você precisa em qualquer hora do dia.

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)