Seu negócio precisa de atendimento 24 horas

Grande parte dos negócios de alimentação e entretenimento tem seu momento de maior movimento fora do horário comercial. Seja na hora do jantar, aos fins de semam ou, após as 22h, no caso de bares e baladas, muita gente reserva tempo e dinheiro para buscar boas experiencias sociais e gastronômicas.

Seu restaurante precisa estar preparado para receber essa demanda e oferecer o melhor para cada um dos seus clientes. É necessária uma preparação pensando em cada detalhe, inclusive na contratação de empresas que estejam dispostas a oferecer seus serviços no seu horário de maior movimento.

Nesse caso, um dos itens mais importantes é o sistema de automação comercial. É o software que vai auxiliar na operação do seu restaurante, proporcionando agilidade e organização no salão, na cozinha e também no estoque. Mas e se seu sistema parar ou seu funcionário tiver uma dúvida importante no meio do horário noturno? Você poderá enfrentar um grande transtorno!

Antes de contratar um sistema de automação comercial, verifique se a empresa oferece um serviço de atendimento 24 horas. Pode parecer capricho, mas é na primeira ocorrência fora do horário comercial que esse serviço se torna indispensável. Empresas que oferecem suporte 24 horas e 7 dias por semana entendem que os negócios de alimentação não podem parar e que é necessário acompanhar esse ritmo.

O Menew, especialista no segmento, sabe que, mesmo com um sistema excelente, é necessário prestar assistência em todos os momentos e, por isso, disponibiliza um setor de atendimento ao cliente treinado para solucionar qualquer ocorrência e em qualquer horário do dia.

Antes de avaliar apenas os custos, é preciso pesar nas vantagens que cada empresa oferece. Muitas vezes, o que parece mais vantajoso em um momento, pode acabar saindo muito caro depois. Escolha seu sistema de automação pensando em quem conhece o seu tipo de negócio e oferece o serviço que você precisa em qualquer hora do dia.

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)