MVarandas colaborou com o quadro “Mandando Bem” do programa Caldeirão do Huck

No sábado (19), a MVarandas foi convidada para integrar a equipe colaborativa do “Mandando Bem”, do programa Caldeirão do Huck, transmitido pela Rede Globo.  O quadro tem como objetivo ajudar pequenas empresas a desenvolverem seus negócios e melhorar vendas. A MVarandas, criadora da plataforma Menew que proporciona a integração do negócio com o consumidor, foi convidada pelo empresário Alfredo Soares, sócio da VTex, que também faz parte do quadro que ajudará a padaria delivery do interior de São Paulo.

Quando a produção identificou a necessidade de uma solução especialista em restaurantes, logo, prontamente a empresa paraibana foi indicada. “O propósito da MVarandas é ajudar a melhorar a vida de pessoas e empresas. E, nesse caso, ajudar essa padaria que está em crescimento e querendo aumentar suas vendas, está totalmente alinhado com nosso propósito”, afirma Marcus Varandas, CEO da MVarandas.

O Menew fez com que a padaria O Pão da Vizinha tornasse possível realizar vendas online tanto pelo iFood, quanto por aplicativo e site criados pela Neemo, empresa desenvolvedora de plataformas para negócios online próprios, convidada por Marcus a integrar o time e tornar a solução completa para a Padaria.

A MVarandas e a Neemo além de entregarem a solução gratuitamente, concederam 1 ano de assinatura dos sistemas sem custos.

Sobre o Menew

O Menew é uma plataforma omnichannel que facilita as operações de restaurantes, padarias e demais empresas do segmento de alimentação fora do lar, tornando os processos mais organizados para gestores e colaboradores, bem como proporcionando uma ótima experiência de negócio, colocando o consumidor em primeiro lugar.

Seja por site, aplicativos de entrega, no telefone ou loja física, todos os negócios de alimentação fora do lar terão o gerenciamento de pedidos, produção e entrega reunidos na plataforma Menew. O cliente compra, interage e tem a mesma experiência com estabelecimento, independente do canal utilizado para isso.

 

ASSISTA AGORA

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)