MVarandas aposta no mercado de gamificação e anuncia lançamento de nova ferramenta para restaurantes

27/09/2018

MVarandas, startup que desenvolve soluções de gestão operacional para estabelecimentos comerciais do ramo alimentício e tem se especializado em tecnologias para o setor, comemora um momento importante em sua trajetória. A empresa que desenvolveu o Menew, sistema de gerenciamento para o segmento food service,  aposta no mercado de gamificação e anuncia o lançamento de uma nova ferramenta para os restaurantes, o Menew + Vendas.

A nova solução da MVarandas tem como objetivo estimular os colaboradores e mantê-los motivados no ambiente de trabalho, melhorando a produtividade, o atendimento, a organização e o convívio com a equipe, além de aumentar as vendas dos estabelecimentos. O software funciona em formato de quiz e o dono do estabelecimento registra quais são os problemas que a empresa enfrenta, as necessidades do dia a dia e quais são os resultados esperados.

Quando o funcionário se cadastra na ferramenta, precisa cumprir os objetivos e completar as missões para receber premiações como recompensas virtuais (badges e certificações) ou pontos que podem ser trocados com bases nas necessidades e desejos dos participantes. Com uma interface intuitiva e dinâmica, todas as metas e tarefas são definidas de acordo com o objetivo de cada atividade.

De acordo com Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas, a gamificação tem sido bastante utilizada em diversos segmentos com o propósito de estimular uma competição saudável e que recompense a proatividade e excelência de cada colaborador. “A implementação de uma ferramenta de gamificação nos restaurantes é extremamente inovador. Por meio dela, conseguimos comprovar e mostrar toda a eficiência e satisfação da equipe, além de estimular, engajar a equipe e trabalhar na melhoria do atendimento”, finaliza.

O Menew + Vendas é integrado ao módulo Menew PDV, que permite com que todos os pedidos lançados no sistema dos restaurantes sejam computados de forma automática para cada garçom.

 

Publicado por E-Commerce News

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)