Menew é considerado Case de Sucesso, segundo manual da ABstartups

O Manual de Comunidades Emergentes do Nordeste é uma iniciativa anual da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), que tem por objetivo ajudar no desenvolvimento de um ecossistema brasileiro de startups verdadeiramente forte e vibrante. Este documento colaborativo nasceu a partir da necessidade de mais visibilidade e conexão da comunidade, expondo um panorama geral de atividades empreendedoras no Brasil.

Para realizar o mapeamento, a ABstartups conta com uma base de dados permanente com mais de 12.000 empresas, provenientes do StartupBase, plataforma aberta e atualizada regularmente através de cadastro, compartilhamento de informações, pesquisas e grupo de associados. A região Nordeste é a 3ª maior comunidade em número de startups, possuindo 558 ativas e mapeadas, atualmente.

O Menew está presente na sessão “Histórias Inspiradoras”, referente à Paraíba, considerada um Case de Sucesso local, com força de trabalho e presença firme e lucrativa no mercado. O seu CEO, Marcus Varandas, também entrou no ranking categorizado como “Evangelistas”, onde são mencionados líderes de comunidade, fundadores, mentores e palestrantes com presença frequente e influenciadora no ecossistema. Estes são mapeados através de uma rede de mais de 300 curadores voluntários, distribuídos pelo Brasil.

“Para nós, é uma honra representar nossas raízes, disseminando nossa essência em todas as regiões do país. Estamos sempre em busca de fazer o melhor para o ecossistema, conectando pessoas e empresas, em busca da experiência ideal para o consumidor.”, pontuou Marcus.

Quer fazer parte dos mapeamentos de comunidade e ajudar a mapear sua cidade, estado ou região? Acesse

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)