Campanha "Sempre é tempo de doar" arrecada doações para Aspan e Lar da Criança

Durante os meses de setembro e início de outubro, a MVarandas Tecnologia promoveu campanha intitulada “Sempre é tempo de doar” com o objetivo de mobilizar a população de João Pessoa/PB a doar brinquedos e materiais de limpeza, em comemoração aos dias do Idoso e da Criança. Os itens beneficiaram a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), onde residem 65 idosos, e o Lar da Criança, instituição que recebe cerca de 40 crianças, diariamente.

Os pontos de coleta foram divididos entre o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP) e a própria sede da MVarandas, no intuito de estimular a solidariedade por parte dos empresários do mercado de alimentação fora do lar, parceiros da cadeia de valor e, também, dos colaboradores.

As entregas aconteceram nos dias 15 e 17 na Aspan e no Lar da Criança, respectivamente, realizadas por nossos colaboradores.

As arrecadações foram um sucesso! Uma grande variedade de materiais de limpeza e brinquedos fez a alegria de inúmeros necessitados. Além da entrega, foi possível conhecer as dependências das instituições, um pouco mais do cotidiano de cada uma e, também, as histórias de seus residentes. Segundo Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas, “Nossa intenção é, não só levar o auxílio material, mas, principalmente, ouvir e levar afeto à essas pessoas, proporcionar uma experiência de acolhimento e despertando o interesse da sociedade para estas questões”.

Sobre a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan):

Fundada em 1983, a instituição tem por objetivo oferecer um ambiente verdadeiramente acolhedor, com tratamento digno, amor e atenção a pessoa idosa. Atualmente residem na instituição 65 idosos.

Telefone: (83) 3223-2163

Sobre o Lar da Criança Polo Lar Fabiano de Cristo:

A ONG presta assistência a crianças e jovens da comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários. Durante os períodos manhã e tarde, são realizadas atividades como reforço escolar, esportes, cultura e etc. A instituição recebe cerca de 40 crianças diariamente.

Telefone: (83) 3235-1165

Comentários

Nenhum comentário até agora, seja o primeiro =)